loading

César Peixoto despedido do Paços de Ferreira

O treinador César Peixoto foi hoje despedido do Paços de Ferreira, no seguimento da eliminação da equipa na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

César Peixoto despedido do Paços de Ferreira

“A direção do FC Paços de Ferreira SDUQ Lda. comunica o término das funções da equipa técnica liderada pelo mister César Peixoto”, refere o Paços de Ferreira em comunicado.

A gota de água para a saída de César Peixoto foi a derrota ocorrida hoje para a Taça de Portugal, na terceira eliminatória no terreno do Vitória de Setúbal, sétimo classificado da Série B da Liga 3, por 2-0.

César Peixoto, que tinha chegado ao clube a meio da temporada passada, deixa a equipa ao fim de 10 jogos disputados, nos quais somou apenas dois empates para a I Liga, na qual segue em zona de descida, no 17.º e penúltimo lugar, em zona de descida, com apenas dois pontos, mais um do que o lanterna-vermelha Marítimo.

Na mesma nota, o clube agradece ao treinador e antigo futebolista o trabalho a “dedicação” demonstrada desde a sua chegada, em dezembro do último ano, quando ‘pegou’ na equipa à 15.ª jornada.

Esta época, o Paços ainda não venceu qualquer jogo, acumulando sete derrotas e dois empates na I Liga, competição em que é 17.º e penúltimo classificado, além da derrota de hoje na Taça de Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?