loading

Chelsea informa que francês N'Golo Kanté para quatro meses e está fora do Mundial

O francês N’Golo Kanté foi operado ao músculo da coxa e que vai estar afastado dos relvados durante quatro meses, o que implica a sua ausência do Mundial 2022.

Chelsea informa que francês N'Golo Kanté para quatro meses e está fora do Mundial

Em comunicado, os ‘blues’ indicam que o internacional gaulês foi observado por um especialista, sob orientação do departamento médico do clube, e ficou decidido, de comum acordo, que iria submeter-se a uma cirurgia para reparar a lesão.

De acordo com o clube londrino, a operação correu bem e a estimativa para o seu regresso aos relvados ronda os quatro meses.

Confirma-se assim a ausência do médio gaulês, de 31 anos, no Mundial2022, depois de ter sido um jogador nuclear da seleção francesa que conquistou o Mundial2018, na Rússia, e nos Europeus de 2016 e 2020.

O médio francês voltou a lesionar-se num dos últimos treinos do Chelsea e o próprio Graham Potter já tinha revelado que o jogador não estaria apto para participar no Mundial do Qatar.

N’Golo Kanté, que soma 53 internacionalizações por França, é jogador do Chelsea desde 2016, ao serviço do qual fez 263 jogos, mas apenas dois na presente época devido a lesão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?