loading

FC Porto favorito a vencer e igualar o Benfica na liderança da I Liga

O FC Porto recebe em casa o líder do campeonato, o Benfica, na próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, às 20h15. Os 'dragões' são os vencedores mais prováveis do 'clássico', o que significa que podem estar próximo de partilhar a liderança do campeonato com as 'águias'.

FC Porto favorito a vencer e igualar o Benfica na liderança da I Liga

Segundo a Solverde.pt as probabilidades estão do lado da equipa da casa: o FC Porto é favorito a vencer o Benfica, com 44% de probabilidade. O primeiro golo da partida mais provável é do FC Porto, mas as odds também indicam que ambas as equipas devem marcar na partida. Antecipa-se um jogo altamente disputado, onde o empate é o resultado mais improvável.

Apesar do favoritismo do Porto, neste momento, o Benfica continua a ser o favorito para vencer o campeonato, com 50% de probabilidade de celebrar o 38º título nacional. Mas este cenário pode alterar-se rapidamente, com o FC Porto com uma probabilidade próxima do rival. Por outro lado, o Sporting demonstra uma probabilidade bastante mais reduzida do que o Benfica e Porto - Sporting tem somente 10% de probabilidade de sagrar-se campeão.

No próximo sábado, 22 de outubro, às 20h30, o Sporting recebe o surpreendente Casa Pia, em quarto lugar do campeonato. O Sporting é o natural grande favorito para vencer o jogo, com 77,5% de probabilidade de vitória. É mais provável um empate do que a vitória do Casa Pia, segundo a Solverde.pt.

Por fim, o Estoril recebe o terceiro lugar do campeonato, o Braga. Agora, o Braga é o favorito a vencer o Estoril, com 59% de probabilidade de vitória, mas o empate também demonstra uma probabilidade considerável.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?