loading

FC Porto: Defesa João Mário reintegrado sem limitações nos treinos

O defesa João Mário reintegrou hoje sem limitações os treinos do campeão nacional FC Porto, no dia seguinte à derrota caseira frente ao líder Benfica (0-1), no clássico de abertura da 10.ª jornada da I Liga.

FC Porto: Defesa João Mário reintegrado sem limitações nos treinos

De acordo com uma nota publicada pelos ‘dragões’ no seu sítio oficial na Internet, o lateral direito apresentou-se de forma plena na sessão matinal orientada pelo treinador Sérgio Conceição, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

João Mário, de 22 anos, tinha sofrido uma contusão na coxa direita na semana passada, que o afastou da goleada na casa do Anadia (6-0), da Liga 3, no domingo, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, e do desaire com o Benfica, resolvido com um golo de Rafa, aos 72 minutos, que deixou o FC Porto a seis pontos da liderança do campeonato.

Pepe continua a debelar uma entorse no joelho esquerdo e é o único jogador no boletim clínico dos campeões nacionais, que começaram a preparar a deslocação ao terreno do Club Brugge, da quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, prevista para quarta-feira, às 18:45 locais (17:45 em Lisboa), no Estádio Jan Breydel, em Bruges, Bélgica.

A formação comandada por Sérgio Conceição, que continua na vice-liderança da I Liga, com 22 pontos, volta ao trabalho no domingo, às 10:30, novamente no Olival, sendo que pode garantir na próxima semana os ‘oitavos’ da principal prova europeia de clubes.

A dois jogos do fim da fase de grupos da ‘Champions’, o FC Porto é segundo do Grupo B, com seis pontos, contra 10 do surpreendente líder invicto Club Brugge, já apurado para os ‘oitavos’, quatro do Atlético de Madrid, terceiro, e três do Bayer Leverkusen, último.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?