loading

José Mota: «O que me preocupa mais é que estamos a perder identidade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem é o principal responsável pela eliminação de Portugal do Mundial no Qatar?

Declarações de José Mota, treinador do Paços de Ferreira, após a derrota frente ao Marítimo, por 0-1, em jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol.

José Mota: «O que me preocupa mais é que estamos a perder identidade»

“A primeira parte foi muito má em todos os aspetos e pior do que o que que fizemos é quase impossível. Perdemos os duelos quase todos, num deles o Marítimo fez o golo numa situação tão infantil. Para além disso nunca fomos uma equipa organizada, com uma atitude mental para tentar mudar o jogo.

O Marítimo não tem responsabilidade dos nossos erros, aproveitou e o resultado até era lisonjeiro para nós.

Na segunda parte fomos completamente diferentes, fomos mais rigorosos, mais organizados, tivemos mais bola e chegámos perto do adversário.

O que me preocupa mais é que estamos a perder identidade. Não foi só ansiedade, houve falta de atitude. Podemos não ter um jogo perfeito, mas temos de estar lá dentro com muita concentração. Estou aqui para mudar este tipo de mentalidade. Se quiserem, tudo bem, se não acharem, não estou aqui a fazer nada.

Temos de mudar nos próximos jogos, temos de mudar muito e um dos aspetos a mudar é na humildade, perceber onde estivemos mal”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página