loading

Moreno Teixeira: «Acho que é um resultado justo»

Declarações de Moreno Teixeira, treinador do Vitória de Guimarães, após o empate frente ao Vilafranquense (0-0), em jogo da primeira jornada do Grupo F da Taça da Liga, disputado hoje no Estádio Municipal de Rio Maior​​​​​​.

Moreno Teixeira: «Acho que é um resultado justo»

“Acho que é um resultado justo. Ao longo dos 90 minutos não houve uma equipa com grande superioridade.

Não foi um bom jogo de futebol, o relvado não ajudou, mas não nos podemos agarrar só a isso. Não fizemos um bom jogo por mérito do adversário e pelas mexidas que existiram na equipa.

É um empate que nos deixa vivos na prova, a depender só de nós. Não ganhámos o jogo, mas tivemos outro tipo de vitórias que também são importantes para o projeto.

Os miúdos entraram porque reconhecemos que têm potencial e podem ser opções mais válidas para o futuro. Isso foi uma das coisas boas. A equipa não teve grande qualidade de jogo, mas eu valorizo a baliza a zeros, sem sofrer golos. Depois ter esta juventude toda dentro do campo... Queremos ganhar, não conseguimos, mas temos outro tipo de vitórias.

Hoje era o dia para o Bruno Gaspar regressar e a resposta foi boa. O André Silva também, depois de uma paragem. Não quero qualquer tipo de pressão para o André e é a competir com esta adrenalina que ele vai voltar ao normal dele.

Quando no futebol dependemos só de nós é uma vantagem, no próximo jogo deveremos ter uma equipa diferente e a resposta espero que seja também diferente.

Faço questão que os vitorianos percebam os jogadores que têm a representar o clube. Percebam porque elogio tanto os profissionais do Vitória de Guimarães".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?