loading

Jorge Casquilha: «Pedi aos jogadores para mostrarmos que somos uma equipa unida»

Declarações de Jorge Casquilha, treinador do Trofense, após a derrota frente ao Sporting de Braga (0-3) em o jogo da primeira jornada do Grupo D da Taça da Liga.

Jorge Casquilha: «Pedi aos jogadores para mostrarmos que somos uma equipa unida»

”O jogo esteve dentro das nossas perspetivas e expectativas, sabíamos que não íamos apresentar grandes alterações depois da mudança [de treinador] há três dias e só treinámos duas ou três vezes por causa das condições atmosféricas que tivemos nos últimos dias. Pedi aos jogadores para mostrarmos que somos uma equipa unida, com caráter e personalidade. Sabíamos que íamos encontrar uma grande equipa, motivada, que quer chegar à ‘final four’, com muita qualidade e dinâmica no ataque, e tudo o que pedimos aconteceu.

O objetivo principal é o campeonato. Vamos aproveitar o mês e meio para preparar o próximo jogo [da II Liga]. Estes jogos da Taça da Liga vão servir para conhecermos a equipa e utilizarmos toda a gente, para os vermos em competição a doer, sabermos o que podemos esperar deles para depois analisarmos e vermos o que podemos fazer em janeiro [reabertura do mercado]. O que a administração me pediu foi a manutenção, não descurando os jogos da Taça da Liga, porque representamos um clube histórico, mas o próximo jogo do campeonato, com o Torreense, é o mais importante”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?