loading

Artur Jorge: «Foi uma vitória muito convincente e clara»

Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, após a vitória frente ao Trofense (3-0) em o jogo da primeira jornada do Grupo D da Taça da Liga.

Artur Jorge: «Foi uma vitória muito convincente e clara»

“A chave passou muito pela seriedade com que a equipa abordou o jogo e a forma como quis ser dominadora. O resultado é o que fica numa competição com margem de erro curta. Foi uma vitória muito convincente e clara.

Fiquei satisfeito pelo Banza por voltar a marcar. Fizemos um jogo em que ofensivamente estivemos muito bem, uma vez mais criámos muitas oportunidades, conseguimos três golos, ficaram alguns mais por fazer, mas realço a atitude da equipa de querer ter sempre o controlo do jogo.

Houve 11 jogos entre equipas da I e da II Liga [na Taça da Liga] e apenas três da I Liga venceram, sendo nós uma dessas, o que demonstra a dificuldade que as equipas da I Liga tiveram em ultrapassar os seus adversários, é uma competição equilibrada.

O ponto comum [a Rodrigo Gomes, Álvaro Djaló e Hernâni] é que são jogadores que vêm da nossa formação, mas olho para eles como jogadores do plantel principal do Sporting de Braga. Hoje, contribuíram para o jogo, estiveram no momento do terceiro golo em que os três participam e é o primeiro golo do Hernâni com a camisola do Sporting de Braga. Mas, todos têm que se sentir importantes, seja em que competição for”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?