loading

Alex Costa: «A partir do 2-0 o jogo praticamente terminou»

Declarações de Alex Costa, treinador do Sporting da Covilhã, após a derrota frente ao Portimonense (0-2), em jogo da segunda jornada do Grupo E da Taça da Liga.

Alex Costa: «A partir do 2-0 o jogo praticamente terminou»

"O Sporting da Covilhã, até aos cinco primeiros minutos, não entrou mal. Tivemos duas aproximações junto da área e depois cometemos dois ou três erros na primeira fase de construção, em que um deles deu a vantagem ao Portimonense.

Tivemos alguma dificuldade, na primeira parte, em ligar o jogo. Tivemos muitos erros não forçados, a equipa errou muitos passes simples, o que dificultou o fluir do nosso jogo e acabou por dar supremacia ao Portimonense, uma equipa mais perigosa e que soube aproveitar estes momentos de perda. Acabámos por ir para o intervalo em desvantagem, de uma forma justa.

Conversámos com os jogadores, simplificámos mais o nosso jogo, corrigimos o posicionamento da nossa linha defensiva, subimos o bloco, fomos mais pressionantes e entrámos no jogo, com três ou quatro aproximações no último terço que não conseguimos finalizar. A partir do 2-0, o jogo praticamente terminou."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?