loading

Fernando Santos: «Queremos dar alegria ao povo português e a nós próprios»

Declarações de Fernando Santos, selecionador de Portugal, na zona de entrevistas rápidas após o Portugal-Uruguai (2-0), jogo da segunda jornada do Grupo H do Mundial do Qatar, disputado em Lusail.

Fernando Santos: «Queremos dar alegria ao povo português e a nós próprios»

“Mostrámos uma equipa sólida, unida e com fortíssima qualidade de jogo. E quando é assim consegue-se fazer coisas positivas. Vamos trabalhar sempre assim. Queremos dar alegria ao povo português e a nós próprios. Manter a rota.

Não pensei ainda no próximo jogo. Acabou este, estamos qualificados [para os oitavos de final]. Amanhã [terça-feira], com calma, vou pensar nessas coisas todas.

(Lesão de Nuno Mendes) O departamento clínico vai fazer a sua análise, vamos tentar recuperá-lo o melhor possível Não sei se estará disponível para o próximo jogo. Para hoje foi dado como disponível.

(Saída de Rúben Neves para entrar Rafael Leão) Para dar profundidade, naturalmente.

Estávamos a ficar encostados às cordas e era importante recarregar baterias para a frente. Estávamos a recuar demasiado. Era preciso refrescar essa zona. William, Félix e Cristiano Ronaldo trabalharam muito e estavam a ficar desgastados. As substituições foram para refrescar a equipa, não porque os jogadores estavam mal”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?