loading

Polícia timorense multou quase 40 adeptos da seleção portuguesa por participar em caravana

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem é o principal responsável pela eliminação de Portugal do Mundial no Qatar?

A Polícia Nacional de Timor-Leste multou cerca de 40 adeptos timorenses da seleção nacional portuguesa por várias infrações de trânsito enquanto participavam em caravanas de celebração da vitória contra o Uruguai.

Polícia timorense multou quase 40 adeptos da seleção portuguesa por participar em caravana

Em causa estão várias infrações, incluindo circular em motas sem capacete ou sem matrícula, disse aos jornalistas o comandante da unidade de trânsito do Município de Díli da PNTL, Domingos Sarmento Gama.

“Vão ser multados com 120 dólares”, cerca de 115 euros, disse o responsável policial, citado pelo portal informativo Hatutan.

As infrações, acrescentou, foram detetadas durante uma operação conduzida em Díli na manhã de segunda-feira quando milhares de adeptos timorenses saíram à rua, com bandeiras portuguesa, para celebrar a vitória de Portugal contra o Uruguai no Mundial do Qatar.

Celebrações idênticas, mas sem a ação da PNTL, já se tinham verificado depois do primeiro jogo, contra o Gana, com vastas caravanas de motas e carros a circular pelas ruas da cidade.

A PNTL, explicou Sarmento Gama, montou operações para verificar se os motoristas cumpriam as regras de trânsito, tendo sido detetados vários casos de infrações, inclusive pessoas sem documentos e motas sem matrículas.

Durante a operação as autoridades confiscaram dezenas de motas e pelo menos um carro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página