loading

Mercado: Internacional Japonês Kento Misao assina pelo Santa Clara

O médio de 26 anos, formado no Tokyo Verdy, saiu do Kashima Antlers ao final de sete temporadas, estreando-se no futebol europeu nos Açores.

Mercado: Internacional Japonês Kento Misao assina pelo Santa Clara

A equipa açoriana anunciou esta segunda-feira a contratação do internacional Kento Misao até 2024, com a opção de mais duas temporadas.

“Estou muito feliz por chegar ao Santa Clara. Estou aqui para lutar pela vitória em todos os jogos e ajudar a equipa a ser bem sucedida. Vou tentar adaptar-me o mais rapidamente possível. E prometo dar tudo durante os jogos pelo sucesso da equipa para conseguir também ganhar a confiança dos meus novos colegas e dos adeptos do Santa Clara”, disse, em declarações ao sítio oficial do clube.

É de destacar na carreira de Kento Misao as conquistas de uma Liga dos Campeões Asiática (2018), uma Liga japonesa e uma Taça do Imperador do Japão.

Santa clara encontra-se atualmente na 14.º posição da Liga Portuguesa e o seu próximo jogo está agendado para sexta-feira, na receção ao Arouca, na última jornada do grupo G da Taça da Liga, em que apenas os arouquenses têm hipótese de avançar.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?