loading

Mercado: Renê Santos está de regresso ao Marítimo

O Marítimo anunciou hoje a contratação de Renê Santos, que vai cumprir a sua segunda experiência ao serviço dos madeirenses da I Liga portuguesa, assegurando a terceira contratação antes do arranque do ‘mercado de inverno’.

Mercado: Renê Santos está de regresso ao Marítimo

René Santos, de 30 anos, chegou, pela primeira vez, aos ‘verde rubros’ no ‘mercado de janeiro’ de 2019, tendo disputado 77 partidas oficiais e apontado um golo durante as duas temporadas e meia ao serviço dos ‘leões’ do Almirante Reis.

O atleta, que atua no setor mais recuado, saiu do clube madeirense da I liga, na condição de jogador livre, no final da temporada 2020/21.

Após deixar a Madeira, o jogador, que tanto faz a posição de defesa central como a de médio defensivo, rumou à Arábia Saudita para representar o Al-Raed, onde disputou 26 encontros oficiais e apontou um golo na temporada transata.

Na presente época, o brasileiro natural de Salvador alinhou em apenas dois jogos pelos sauditas.

O regresso de René Santos é o segundo assinalado pelo Marítimo em dois dias, após o emblema madeirense ter oficializado na quinta-feira a contratação do técnico José Gomes, que, inclusive, orientou o jogador na temporada 2019/20.

O defesa junta-se ao lateral direito Paulinho e ao guarda-redes Marcelo Carné na lista de contratações dos ‘verde rubros’ desde novembro último.

Por outro lado, no período entre a saída de João Henriques e a entrada de José Gomes no cargo técnico, o Marítimo promoveu algumas alterações no plantel principal, afastando oito jogadores do trabalho com a restante equipa.

Leo Andrade, Joel Sonora, Clésio Baúque, Miguel Sousa, Lucho Vega, Gonçalo Cardoso, António Zarzana e o guardião Matous Trmal estão na lista, sendo os dois últimos cedidos a título de empréstimo pelos espanhóis do Valência e Vitória de Guimarães, respetivamente.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?