loading

Hamburgo despede Bruno Labbadia na semana em que luta pela final da Liga Europa

O Hamburgo despediu hoje o técnico Bruno Labbadia, tendo a humilhante derrota sofrida frente ao Hoffenheim, por 5-1, constituído a gota de água que fez transbordar o copo da paciência da direção do clube germânico.

O despedimento de Bruno Labbadia aconteceu a quatro dias do clube alemão discutir com os ingleses do Fulham a passagem à final da Liga Europa, depois de um nulo a 0-0, a realizar precisamente em Hamburgo.

Para além dos resultados do Hamburgo, que ocupa o sétimo posto da Bundesliga, o mau relacionamento com alguns jogadores do plantel, como Ruud van Nystelrooy, Mladen Petric e Frank Rost, terá precipitado a saída de Labbadia.

O presidente do Hamburgo, Bernd Hoffmann, afirmou que a equipa será orientada temporariamente pelo treinador holandês Ricardo Moniz, que integra a equipa responsável pela formação do clube alemão.

O despedimento Labbadia, ex-futebolista alemão de ascendência italiana, foi tomado numa reunião de emergência da direção do Hamburgo, que vê cada vez mais longe o apuramento para a Liga Europa de 2010/11.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?