loading

Ronaldo vai receber 200 milhões para promover candidatura da Arábia Saudita ao Mundial 2030

O internacional português vai receber mais de 200 milhões de euros para promover a candidatura que Arábia Saudita está a preparar para organizar o Mundial 2030.

Ronaldo vai receber 200 milhões para promover candidatura da Arábia Saudita ao Mundial 2030
Al Nassr

Cristiano Ronaldo terá tudo alinhavado para ser a cara da candidatura do reino saudita, em conjunto com Egito e Grécia, à organização do Mundial de 2030, torneio que Portugal, numa candidatura conjunta com Espanha e Ucrânia, também pretende sediar.

"Ronaldo vai receber mais de 200 milhões de euros pelo negócio. Ele vai ser o embaixador da candidatura da Arábia Saudita ao Mundial 2030, por mais 200 milhões", citou uma fonte do Al Nassr, novo clube de Cristiano Ronaldo, à AFP.

A mesma fonte revela ainda que os filhos do Rei Salman estiveram envolvidos na ida do craque luso para a Arábia Saudita e que a contratação foi financiada pelo Fundo de Investimento Público.

"Mohammad bin Salmán e os irmãos, Naif, Turki e Rakan, são todos membros honorários do Al Nassr. Antes ainda de o pai, o Rei Salman, ser nomeado príncipe-herdeiro. Eles queriam garantir a supremacia do seu adorado clube, e colocá-lo debaixo dos holofotes internacionais. Os clubes sauditas não têm capacidade para fazer um negócio destes. O Fundo de Investimento Público é que assegurou o pagamento", acrescenta a fonte.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?