loading

Liga Vitalis: Sábado de decisões no topo e na base da tabela

A visita da líder, Oliveirense, ao quinto classificado, Feirense, é um dos jogos que pode clarificar hoje o topo da Liga de Honra de futebol, enquanto o Sporting da Covilhã recebe o Desportivo de Chaves em ''duelo'' pela permanência.

Liga Vitalis: Sábado de decisões no topo e na base da tabela

Com todas as partidas agendadas para as 17:30, outros candidatos à subida ao principal escalão como Beira-Mar, Portimonense e Santa Clara tentam o ''pulo'', já que os dois primeiros estão a um escasso ponto da equipa de Oliveira de Azeméis e a turma açoriana a somente dois da comandante.

O próprio Feirense pode igualar os 49 pontos da Oliveirense em caso de triunfo sobre o adversário de sábado, ao passo que o Beira-Mar visita o Desportivo das Aves (sétimo), o Portimonense recebe o Varzim (13.º) e o Santa Clara se desloca ao recinto do Gil Vicente (11.º).

Na ''cauda'' da tabela, já com seis e sete pontos de vantagem sobre o ''lanterna vermelha'', Carregado, tentam escapar à descida de divisão o Sporting da Covilhã, o finalista da Taça de Portugal, Desportivo de Chaves, e o Varzim, numa ronda em que os ''leões Serra'' são visitados pelos flavienses.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?