loading

Paulo Sérgio: «Não estamos é a conseguir responder dentro de campo»

Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após o jogo Boavista-Portimonense (4-2), da 18.ª jornada da I Liga.

Paulo Sérgio: «Não estamos é a conseguir responder dentro de campo»

"Hoje tivemos um primeiro tempo competitivo, adulto, sério. No segundo tempo, após sofrer, desorganizámo-nos completamente, na busca do nosso golo de uma forma completamente anárquica, o que levou à construção do resultado que tivemos aqui hoje. Não pode acontecer, é sabido que talvez a confiança não esteja no seu melhor momento, mas podemos começar a fazer qualquer coisa. Foi isso o que aconteceu, a tentar resolver de qualquer maneira e a dar as costas de uma forma suicida.

A exigência e o trabalho não são diferentes, não estamos é a conseguir responder dentro de campo. Embora com maus resultados, fizemos alguns bons jogos não assim tão maus, mas nestes últimos dois [Arouca e Boavista]... Deixámos de funcionar como equipa e assim é muito difícil.

Temos de olhar para dentro, tem de se pensar e alterar imediatamente este tipo de situações. [...] O que há a fazer neste momento é cada um consciencializar aquilo que está ou não a fazer bem e, como sempre, encarar o trabalho de forma séria, com um sorriso nos lábios e acreditar que amanhã vai ser melhor".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?