loading

Moreno Teixeira: «O compromisso é fazer melhor que o que fizemos na primeira volta»

Declarações de Moreno Teixeira, treinador do Vitória de Guimarães, após a vitória frente ao Estoril Praia (1-0), em jogo da 19.ª jornada da I Liga, realizado no Estoril.

Moreno Teixeira: «O compromisso é fazer melhor que o que fizemos na primeira volta»

“Era preciso este querer, com e sem bola. Acho que com bola sabíamos o que tínhamos de fazer e os espaços a procurar, acho que a equipa entendeu isso e fez o golo dessa forma, muito trabalhada.

Temos 30 pontos, juntamo-nos ao grupo de equipas da frente e sinto que esta vitória e estes três pontos para terem um grande impacto, só irão servir se voltarmos a conquistar a vitória agora em casa, no sábado, com o Portimonense.

De há umas semanas para cá, a nossa qualidade de jogo tem vindo a melhorar e em alguns jogos o futebol não tem sido justo para connosco. Acho que pelo que temos feito em campo, merecemos muito mais, mas nunca houve nenhum tipo de desequilíbrio, acreditámos sempre no trabalho.

O nosso compromisso é fazer melhor que o que fizemos na primeira volta, neste momento estamos iguais. Na primeira volta, fizemos duas vitórias nas primeiras duas partidas e, na segunda, temos dois jogos, duas vitórias. Para fazermos melhor, teríamos de empatar ou ganhar ao Portimonense. Queremos ganhar.

A minha mãe faz anos e não me iria perdoar se não tocasse nisto: esteve sempre comigo nestes dois meses e sei que estará sempre comigo. Independentemente do que me possa acontecer, sei que dali posso sempre contar tudo e tinha de dedicar-lhe esta vitória”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?