loading

Inglaterra: Adepto do Tottenham que agrediu Ramsdale proibido de entrar em estádios por 4 anos

Um adepto do Tottenham foi esta sexta-feira condenado a quatro anos de proibição de entrada em recintos desportivos, por ter pontapeado as costas do guarda-redes do Arsenal Aaron Ramsdale durante um jogo da Liga inglesa.

Inglaterra: Adepto do Tottenham que agrediu Ramsdale proibido de entrar em estádios por 4 anos

Joseph Watts, de 35 anos, foi também condenado por um tribunal de Londres ao pagamento de 100 libras (112 euros ao câmbio de hoje) a Ramsdale, depois de se ter declarado culpado da agressão ao guarda-redes e tentativa de intrusão na área do jogo, disputado em 15 de janeiro, no estádio do Tottenham.

Ouvido durante o julgamento, Ramsdale, agredido após o final do encontro, quando foi recolher uma toalha e uma garrafa de água atrás da baliza, muito próxima de uma bancada – sem vedação – ocupada por adeptos do Tottenham, afirmou nunca ter vivido experiência idêntica, considerando tratar-se de uma situação “inaceitável”.

O Tottenham, que perdeu o jogo com o Arsenal por 2-0, reprovou de imediato a ação do adepto, prometendo “agir da forma mais dura possível” contra Watts, e a Federação Inglesa de Futebol também “condenou firmemente” a agressão a Ramsdale.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?