loading

João Pedro Sousa: «Acabámos por ser felizes ao marcar e não sofrer»

Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após a vitória frente ao Portimonense (1-0) em jogo da 22.ª jornada da I Liga, que se realizou em Vila Nova de Famalicão.

João Pedro Sousa: «Acabámos por ser felizes ao marcar e não sofrer»

“Jogo difícil, vitória importante perante um adversário que nos trouxe desafios muito difíceis de resolver. Tivemos uma primeira parte em que entrámos bem. Tentámos dominar o jogo. Tivemos ali algumas oportunidades, mas depois não conseguimos manter o nosso nível de pressão que tivemos no início. E o adversário foi-nos criando alguns problemas. O adversário acaba por terminar a primeira parte melhor.

Na segunda parte tentámos corrigir. Creio que conseguimos acertar esse ‘timming’ de pressão. Fomos mais equilibrados. Tivemos bons momentos. Acabámos por ser felizes ao marcar e não sofrer. Mas também há que reconhecer que tivemos competência nos momentos defensivos. Parece-me um resultado justo. Os jogadores estão de parabéns. Foi uma vitória importante.

Ainda nada se conseguiu. Ainda queremos ganhar mais vezes. Queremos melhorar. Estamos a olhar para a frente, para o próximo jogo. Olhos sempre para o futuro. Depois faz-se o balanço de tudo.

Em relação ao Colombatto ainda não temos previsão mas parece ser uma lesão grave. E deverá estar parado umas semanas”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?