loading

Proprietário do Liverpool nega venda e reafirma compromisso com o clube

O principal proprietário do Liverpool, John W. Henry, assegurou que o seu compromisso com o clube da Premier League está cada vez mais forte e comprometeu-se a «investir sabiamente» no mercado de transferências.

Proprietário do Liverpool nega venda e reafirma compromisso com o clube

O proprietário americano de 73 anos, que é responsável pelo Fenway Sports Group (FSG), negou, no mês passado, que o clube estivesse à venda, apesar de estar à procura de novos investimentos. Em novembro, o FSG tinha afirmado que “consideraria novos acionistas se fosse do melhor interesse do Liverpool”, o que gerou vários rumores.

Agora, Henry afirmou ao "Liverpool Echo", que o FSG tem uma visão a longo prazo para o clube que, nos últimos anos, ganhou a Liga dos Campeões e a Premier League sob comando de Jurgen Klopp.

"Embora tenhamos formalizado um processo que identificou potenciais investidores para o clube, continuamos totalmente empenhados no sucesso a longo prazo do clube. Tem sido esse o caso desde o primeiro dia, em 2010. Os nossos esforços têm estado e continuam a estar centrados na solidez e competitividade do clube a longo prazo”.

O Liverpool, que esteve perto de ganhar um triplete sem precedentes na época passada, deu sinais de renascimento após uma época fraca, goleando o rival Manchester United por 7-0, no domingo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?