loading

PSP já identificou pais das crianças que invadiram o relvado no Marítimo-Benfica

A Polícia de Segurança Pública identificou os pais das duas crianças que invadiram o campo no final da receção do Marítimo ao Benfica, da 24ª jornada da I Liga.

PSP já identificou pais das crianças que invadiram o relvado no Marítimo-Benfica

O final do jogo entre o Marítimo e o Benfica ficou marcado por uma invasão de campo por parte de dois rapazes, de 11 e 12 anos. Aproveitando o momento, um dos meninos abordou David Neres e pediu-lhe a camisola de joelhos no chão, fazendo-lhe uma espécie de vénia, tendo o avançado brasileiro acedido ao seu pedido.

A situação foi considerada crime de invasão pela PSP, que identificou os pais dos rapazes. O Marítimo lamentou a ocupação indevida de zonas de emergência e lugares destinados aos seus sócios por adeptos afetos ao Benfica, que acabou por provocar alguns problemas no final do jogo.

“O Club Sport Marítimo vem por este meio repudiar os atos lamentáveis ocorridos no jogo de ontem [domingo], frente ao Benfica, nas bancadas do nosso Estádio. [...] Muitos dos adeptos do adversário não respeitaram os lugares indicados nos respetivos ingressos, ocupando, desta forma, zonas de emergência e lugares destinados aos sócios do Marítimo”, pode ler-se no comunicado publicado pelos insulares no seu sítio oficial.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?