loading

Ricardo Soares: «A má entrada em jogo poderá justificar o mau jogo que fizemos aqui»

Declarações de Ricardo Soares, treinador do Estoril, após a derrota frente ao Desportivo de Chaves em partida da 25.ª jornada da I Liga.

Ricardo Soares: «A má entrada em jogo poderá justificar o mau jogo que fizemos aqui»

“Logo na primeira ou na segunda jogada, perdemos uma bola que, em condições normais, não se perde, e fez com que a equipa ficasse demasiado intranquila.

A expulsão tornou tudo difícil, mas mesmo depois da expulsão, com 10 jogadores, nós conseguimos estar em jogo e tivemos duas oportunidades para fazer golo e o Desportivo de Chaves teve uma, portanto atendendo ao momento, se tivesse de eleger algo positivo, é que a equipa não perdeu o norte.

A nossa má entrada em jogo poderá justificar o mau jogo que fizemos aqui hoje. Tivemos uma excelente semana de trabalho, os jogadores tiveram um empenho e dedicação enormes, tivemos qualidade no trabalho, mas não se traduziu no jogo.

Senti no jogo contra o FC Porto que essa semana foi num crescendo bom, diria até que foi acima do que eu perspetivava, e esta semana senti a equipa novamente a crescer porque os jogadores têm trabalhado muito e têm estado focados”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?