loading

Mudança no Chelsea: Graham Potter é despedido e substituído por Bruno Saltor

O Chelsea comunicou este domingo a saída do treinador Graham Potter, após uma série de maus resultados. Bruno Saltor irá assumir o papel de técnico interino com o foco na reta final da temporada.

Mudança no Chelsea: Graham Potter é despedido e substituído por Bruno Saltor

O Chelsea anunciou oficialmente a saída do treinador Graham Potter do clube, após um período de resultados aquém das expectativas. O técnico, que chegou ao clube na primeira metade da época, vindo do Brighton & Hove Albion, não conseguiu alcançar os resultados esperados.

Em 31 jogos disputados em todas as competições, Potter conquistou apenas 12 vitórias, empatou oito vezes e sofreu 11 derrotas. Estes resultados levaram a direção do Chelsea a optar pela sua saída da equipa.

O clube anunciou também que Bruno Saltor, ex-jogador e que fazia parte da equipa técnica de Graham Potter, assumirá as funções de treinador interino. Com esta mudança, o Chelsea espera reverter o atual cenário e concentrar-se nos objetivos traçados para o que resta da temporada.

Em nome do clube queríamos agradecer ao Graham Potter pela contribuição que deu ao Chelsea. Temos o maior respeito por ele enquanto treinador e pessoa, é alguém que mostrou sempre imenso profissionalismo e integridade. Ficamos desiludidos com esta decisão, mas vamos agora dar tudo o apoio ao Bruno Saltor para acabar a equipa de forma positiva”, pode ler-se no comunicado assinado por Todd Boehly e Behdad Eghbali.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?