loading

Mercado: SAD da U. Leiria confirma saída do avançado brasileiro Cássio

A SAD da União de Leiria confirmou hoje que o avançado Cássio, que marcou 12 golos na Liga portuguesa de futebol, tem a transferência praticamente garantida para o Cluj, campeão da Roménia.

O administrador Mário Cruz adiantou que a transferência está bem encaminhada, apesar de “haver pormenores que ainda não estão limados”.

“O dossier está entregue ao presidente João Bartolomeu e é uma boa proposta. Para boas propostas estamos sempre recetivos”, acrescentou.

Entretanto a constituição do plantel para a próxima época só deve conhecer desenvolvimentos na próxima semana, segundo o administrador: “O nosso treinador e o diretor desportivo estiveram no Brasil a observar jogadores e a partir da próxima semana vamos tomar decisões, tanto quanto às entradas como às dispensas”.

Em Leiria a notícia da convocatória do guarda-redes Djuricic para o lote de 24 escolhidos pelo selecionador Radomir Antic para o Mundial2010 de futebol foi recebida com naturalidade.

“Reconhecemos o valor do atleta e já esperávamos esta chamada. Djuricic fez em Leiria uma época de acordo com as expetativas e é um guarda-redes de valor com futuro. Esta chamada é boa para ele e para nós, porque vai valorizá-lo”, comentou Mário Cruz.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?