loading

Ten Hag revela plano para travar Harry Kane no jogo contra o Tottenham

O mundo do futebol está em polvorosa com a disputa muito acesa da Premier League, uma das mais prestigiadas competições de futebol do mundo. O duelo entre o Manchester United e o Tottenham é um dos mais aguardados da 33ª jornada, marcada para esta quinta-feira, às 20h15.

Ten Hag revela plano para travar Harry Kane no jogo contra o Tottenham

Em conferência de imprensa, o treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, destacou a importância do avançado do Tottenham, Harry Kane, e revelou que tem um plano para travar o jogador.

«É bastante claro o impacto que ele pode ter no jogo do Tottenham, por isso temos um plano para o travar. No último jogo em casa estivemos muito bem. Amanhã temos de ter mais um muito bom plano», começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa.

Em relação ao último jogo em casa do Man United, Ten Hag diz que a sua equipa esteve bem, mas para a partida desta quinta-feira é preciso ter um plano ainda melhor. A estratégia, segundo Ten Hag, passa pela defesa em equipa, pois Kane é um jogador inteligente e não se pode permitir que ele entre em certas posições no terreno. Caso contrário, pode ter um grande impacto no jogo.

«Temos de defender como equipa, porque ele é um jogador inteligente. Não podemos permitir que entre em certas situações. Se conseguir, poderá ter grande impacto», finalizou.

Como já noticiamos, na mesma conferência de imprensa, Erik Ten Hag afirmou que Bruno Fernandes, médio português, está em dúvida para a visita ao terreno do Tottenham.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?