loading

Erik Ten Hag não garante Bruno Fernandes frente ao Tottenham

O Manchester United tem um jogo importante marcado para a noite de quinta-feira, contra o Tottenham, a contar para a 33ª jornada da Premier League. No entanto, a presença do médio português Bruno Fernandes ainda é uma incógnita. O jogador saiu do último jogo com queixas físicas e ainda não se sabe se estará em condições de ir a jogo.

Erik Ten Hag não garante Bruno Fernandes frente ao Tottenham

A revelação foi feita pelo técnico dos "red devils" Erik Ten Hag, em conferência de imprensa, onde afirmou que o jogador ainda é dúvida para a partida. O Manchester United vem de uma vitória por 2-1 contra o Brighton, na qual Bruno Fernandes marcou um golo e deu uma assistência. A ausência do jogador seria um duro golpe para os red devils, que ocupam a segunda posição na tabela da Premier League.

«Temos de ver como está, ainda não sabemos. Neste momento é um ponto de interrogação», referiu o técnico, em conferência de imprensa.

Já o Tottenham, vem de uma derrota pesada por 6-1 contra o Newcastle e precisa de uma vitória para manter viva a esperança de alcançar os lugares de acesso às competições europeias. O técnico do Tottenham, afirmou que a equipa está "desiludida" com o resultado e que isso pode servir como combustível para o jogo frente ao Manchester United.

«É óbvio que foi um mau resultado, mas é claro que agora estão zangados e pode servir de combustível para este jogo. Temos de estar focados em nós, o adversário nunca pode ter mais fome do que nós. É assim que nos temos de preparar para o jogo. Temos de ir em frente e ser dominantes», atirou.

Com esta incerteza sobre a presença de Bruno Fernandes em campo, o Manchester United terá de estar preparado para enfrentar o Tottenham sem o seu jogador mais influente. Por outro lado, os "spurs" terão de aproveitar esta oportunidade para tentar conseguir uma vitória contra uma das melhores equipas da Premier League.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?