loading

Jamie O’Hara: "Pochettino só não regressa ao Tottenham porque o presidente é um idiota"

Mauricio Pochettino pode estar de saída do PSG para rumar ao Chelsea no final da época, mas nem todos acreditam que a mudança será bem sucedida. Jamie O'Hara, antigo jogador do Tottenham, clube onde o técnico passou cinco temporadas, afirmou que o argentino não terá sucesso no Chelsea devido à sua ligação com os Spurs.

Jamie O’Hara: "Pochettino só não regressa ao Tottenham porque o presidente é um idiota"

"Nem sequer me façam começar. O Pochettino está a voltar, mas não vai funcionar. Ele foi feito para o Tottenham", disse O'Hara, em entrevista à rádio talkSPORT.

O antigo jogador ainda deixou críticas ao presidente do Tottenham, Daniel Levy, afirmando que Pochettino só não regressa ao clube londrino por causa dele, visto que é "um idiota e não quer voltar atrás. Eles desmoronaram-se quando ele saiu".

O'Hara alertou ainda que os adeptos do Chelsea podem virar-se contra Pochettino se os resultados não forem positivos. "Não vai funcionar. Os adeptos não o vão apoiar. Quando tiverem alguns maus resultados, os adeptos vão virar-se contra ele. Não vai funcionar, estou a dizer-vos".

Apesar das duras críticas de O'Hara, Mauricio Pochettino já terá um acordo verbal com o Chelsea para substituir Frank Lampard no final da presente temporada, segundo a rádio talkSPORT.

Agora, resta esperar para ver se o argentino conseguirá ou não provar que está apto a treinar outros clubes de topo, sem a presença constante do Tottenham no seu histórico.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?