loading

Christophe Jallet ataca Cristiano Ronaldo: "O seu comportamento é inaceitável"

O astro português Cristiano Ronaldo tem sido alvo de algumas críticas por ter optado por jogar no Al Nassr, clube saudita, em vez de regressar ao clube onde se formou, o Sporting. Desta feita, foi a vez do antigo jogador francês Christophe Jallet falar sobre a muito contestada escolha de CR7.

Christophe Jallet ataca Cristiano Ronaldo: "O seu comportamento é inaceitável"

Christophe Jallet, que terminou a sua carreira em 2020 ao serviço do Amiens, referiu que Ronaldo está a prejudicar a sua reputação ao jogar nos sauditas, uma vez que o seu comportamento é inaceitável e torna-o um objeto de ódio. Jallet acrescentou ainda que preferia ver Ronaldo de volta ao Sporting e não entende porque escolheu este passo na sua carreira.

"O seu comportamento é inaceitável e prejudica a sua reputação. Ele tornou-se um objeto de ódio. São ações que não gostamos de ver. Ele é uma lenda do desporto e agora ele está prestes a estragar tudo. Eu teria preferido vê-lo novamente no clube onde se formou. Não entendo porque escolheu este passo na carreira", explicou o antigo jogador, ao Canal Plus.

Apesar das críticas, Ronaldo tem-se mantido focado em ajudar o Al Nassr a conquistar o campeonato saudita desta temporada. O clube está atualmente em segundo lugar, a três pontos do líder Al-Ittihad, que tem menos um jogo disputado. A eliminação da Taça do Rei saudita foi uma desilusão para a equipa, mas o craque português continua a ser um elemento importante na equipa, tendo já marcado vários golos desde que chegou ao Al Nassr.

É importante notar que Ronaldo não é o único jogador de renome a jogar no Al Nassr. O clube conta com outras estrelas internacionais, como o brasileiro Talisca e o argentino Pity Martínez. Esta presença de jogadores internacionais de qualidade tem ajudado a elevar o nível do futebol saudita e a atrair a atenção do mundo para a liga local.

Apesar das críticas de Jallet e de outros, Cristiano Ronaldo continua a ser um dos melhores jogadores de futebol do mundo e é respeitado em todo o lado. O seu sucesso e contribuição para o futebol são inegáveis e é de esperar que continue a deslumbrar os adeptos do desporto rei, independentemente do clube onde jogue.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?