loading

Avançado do Al Wehda desiludido com CR7: "Passou o jogo a gritar e a resmungar"

O avançado francês do Al Wehda, David Beauguel, revelou em declarações ao jornal francês 'L'Équipe', que ficou desiludido com a atitude de Cristiano Ronaldo no jogo que opôs as duas equipas nas meias-finais da Taça da Arábia Saudita. Segundo Beauguel, Ronaldo não tentou incentivar os seus colegas de equipa e passou a maior parte do tempo a gritar e a resmungar.

Avançado do Al Wehda desiludido com CR7: "Passou o jogo a gritar e a resmungar"

"Honestamente, dececionou-me um pouco. Ele é o capitão da equipa, mas nunca tentou mobilizar os seus companheiros, passou a maior parte do tempo a gritar e a resmungar... Saí cedo do jogo, porque estava 'morto', e mesmo do banco fiquei admirado", reconheceu Beauguel.

Beauguel, que marcou o único golo da partida que eliminou a equipa de Ronaldo, confessou que ficou surpreendido com a atitude do português quando tentou trocar a camisola com ele no final do jogo.

"No final do jogo disse para mim mesmo que ia apertar-lhe a mão e tentar trocar a camisola com ele, porque sou um grande fã. Mas mal apertou a minha mão e mal olhou para mim... Só tenho recordações negativas dele neste jogo. Os meus companheiros de equipa disseram-me que se calhar não era o timing certo, ele tinha acabado de perder, mas mesmo assim...", disse o jogador.

No entanto, Beauguel reconheceu que a presença de Ronaldo no campeonato saudita traz vantagens, não só a nível económico, mas também para o desenvolvimento do futebol no país, pois poderá atrair mais jogadores de renome e contribuir para a criação de academias e centros de formação.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?