loading

Dono do Leeds assume culpa pela má época: "Sou o responsável por esta m****"

O dono do Leeds, Andrea Radrizzani, assumiu a responsabilidade pela má época do clube na Premier League. Após a derrota por 4-1 contra o Bournemouth, na segunda-feira, o líder máximo do clube inglês respondeu a um adepto na rede social "Twitter".

Dono do Leeds assume culpa pela má época: "Sou o responsável por esta m****"

«Estou destruído. Sou responsável por esta m****. É inaceitável, ridículo. Vocês não merecem isto», pode ler-se na publicação de Andrea Radrizzani.

A saída do diretor desportivo, o espanhol Vitor Orta, foi anunciada hoje depois de seis anos no clube inglês. Além disso, o treinador Javi Gracia também poderá estar de saída, com o veterano Sam Allardyce a ser o mais cotado para substituí-lo no banco do Leeds.

Enquanto isso, os jogadores do Leeds emitiram um comunicado, desculpando-se por terem ignorado os adeptos que foram ao hotel apoiar a equipa antes do jogo diante do Bournemouth.

"Queremos pedir desculpas aos nossos adeptos que vieram até o hotel para nos apoiar antes do jogo contra o Bournemouth. Nós deveríamos ter reconhecido a vossa presença e agradecido o vosso apoio, mas falhamos nesse aspeto. Agradecemos o apoio constante da nossa claque e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para recompensar a vossa paixão e dedicação".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?