loading

Negociações falharam: Uribe não será jogador do Flamengo

O Flamengo, um dos clubes com mais poderio financeiro e desportivo do futebol brasileiro, não conseguiu chegar a um acordo com o médio centro colombiano Matheus Uribe, que está em final de contrato com o FC Porto.

Negociações falharam: Uribe não será jogador do Flamengo

O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, explicou que o clube estava interessado em Uribe desde o mercado de janeiro, mas o acordo não se concretizou. A declaração foi feita após o sorteio dos oitavos de final da Taça do Brasil.

"O Flamengo, como vocês sabem, estava interessado em Matheus Uribe desde o mercado de janeiro, mas não se concretizou", disse o dirigente, aos jornalistas presentes na sala.

Uribe, de 32 anos, tem sido uma das peças fundamentais da equipa do FC Porto, treinada por Sérgio Conceição. O médio internacional pela seleção da Colômbia é conhecido pela sua habilidade em criar oportunidades de golo, pela sua energia e ainda pela garra em campo.

Apesar da tentativa do Flamengo em contratar o médio portista, o clube terá agora que procurar outras opções no mercado de transferências. O clube brasileiro é conhecido por investir em jogadores de renome internacional e a não concretização do negócio com Uribe pode ser vista como uma deceção para os seus adeptos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?