loading

PSG: Insultos a jogadores geram indignação no clube parisiense

O Paris Saint-Germain emitiu hoje um comunicado onde condena a conduta inaceitável de um pequeno grupo de adeptos que insultaram os jogadores e a direção do clube. Messi e Neymar foram alguns dos jogadores que foram alvo de insultos por parte dos adeptos parisienses em frente à sede do clube.

PSG: Insultos a jogadores geram indignação no clube parisiense

O PSG considera estas ações intoleráveis e nada justifica este tipo de comportamento. O clube afirmou que dará total apoio aos jogadores, à direção e a todos aqueles que foram afetados por estas atitudes vergonhosas.

"O Paris Saint-Germain condena de forma veemente as ações intoleráveis e insultuosas de um pequeno grupo de indivíduos, ocorridas esta quarta-feira. Quaisquer que sejam as diferenças, nada pode justificar tais atos. O clube dá o seu total apoio aos seus jogadores, à sua direção e a todos os afetados por estes comportamentos vergonhosos", refere o PSG, em comunicado.

A situação torna-se ainda mais delicada, uma vez que Messi foi recentemente suspenso pelo PSG por duas semanas, sem remuneração, após ter viajado para a Arábia Saudita sem autorização. Além disso, especula-se que o jogador argentino não renovará com os parisienses e que sairá do clube no final da época.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?