loading

Taça Libertadores: Gabigol faz história e torna-se no brasileiro com mais golos na competição

Gabriel Barbosa, ou Gabigol, como é conhecido no mundo do futebol, tornou-se ontem o jogador brasileiro com mais golos na Taça Libertadores, após o empate a uma bola do Flamengo frente ao Racing Club da Argentina. O avançado alcançou o seu 30º golo na competição, ultrapassando o ex-jogador Luizão, que tinha 29 golos.

Taça Libertadores: Gabigol faz história e torna-se no brasileiro com mais golos na competição

Apesar do resultado, a partida ficou marcada pelo feito histórico de Gabigol, que agora ocupa o quinto lugar na lista geral de marcadores da competição, empatado com o uruguaio Julio Morales, e a liderança continua com o equatoriano Alberto Spencer, que marcou 54 golos.

Outro destaque do jogo foi o regresso de Bruno Henrique à Taça Libertadores, após vários meses de ausência devido a uma lesão grave. O jogador do Flamengo voltou a competir há duas semanas, depois de uma paragem de 10 meses.

A equipa brasileira continua em segundo lugar no Grupo G, com sete pontos, a dois pontos do líder, o Universidad Católica, do Chile, e com mais dois pontos do que o terceiro classificado, o Vélez Sarsfield, da Argentina.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?