loading

Flamengo: Revelado equipamento alternativo com design inovador

O Flamengo, em parceria com a "Adidas", revelou hoje de forma oficial o seu novo equipamento alternativo para a temporada atual. O tradicional manto branco recebeu modificações com detalhes dourados que, de acordo com o clube carioca, fazem referência à história vitoriosa da equipa.

Flamengo: Revelado equipamento alternativo com design inovador

A nova camisa apresenta uma gola V preta, enquanto o famoso rubro-negro destaca-se nas listras horizontais que percorrem todo o equipamento. O vermelho é utilizado nas três listras nos ombros e nas faixas laterais da camisa, complementando o design. O dourado ganha destaque no escudo do clube e no logo da Adidas.

O lançamento do novo uniforme foi recebido com entusiasmo pelos adeptos do Flamengo, que poderão comprar a nova camisa através do site oficial da Adidas Brasil. O preço de adepto é de 349,99 reais, o que equivale a 64,22 Euros, enquanto a versão Authentic está disponível por 599,99 reais, ou seja, 110,10 Euros.

A escolha do dourado como destaque nos detalhes do equipamento representa o reconhecimento das conquistas históricas do clube. O emblema carioca conta com uma trajetória gloriosa, repleta de títulos e momentos inesquecíveis, e o novo equipamento procura celebrar esta grandeza. Além disso, a gola V preta confere um toque de elegância ao visual, combinando perfeitamente com as cores tradicionais do Flamengo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?