loading

Galtier comenta protestos dos adeptos do PSG: "Não aceito que vão à casa de um jogador"

A semana do Paris Saint-Germain foi marcada por protestos dos adeptos contra Messi e Neymar, com este último a ver os adeptos à porta de casa a exigir que abandone o clube. Em declarações à Imprensa, o treinador do PSG, Christophe Galtier, mostrou compreensão pelos protestos dos adeptos, mas alertou para a necessidade de respeitar a privacidade dos jogadores.

Galtier comenta protestos dos adeptos do PSG: "Não aceito que vão à casa de um jogador"

"Em relação aos protestos em frente à casa dele é preciso ter cuidado com a vida privada. Posso entender a raiva e a desilusão dos adeptos, os protestos em frente à sede e ao nosso local de trabalho, mas não aceito que vão à casa de um jogador. Quando a sociedade enlouquece pode haver excessos", disse Galtier.

O treinador desvalorizou ainda os rumores de desentendimentos no balneário, dizendo que há um grande desfasamento entre o que se diz na Imprensa e a realidade no clube. Galtier afirmou ainda que os jogadores estão concentrados em conquistar o título de campeão francês.

"Não estamos a viver um período agradável, mas temos uma meta a alcançar e estamos a trabalhar para isso. Vi a reação dos jogadores após a derrota com Lorient. Todos estão concentrados e a realidade do balneário mostra-me que os jogadores querem conquistar o título", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?