loading

Voller e a ligação de Mourinho com os adeptos da Roma: "Criou uma ligação fortíssima"

Rudi Voller, antigo jogador do AS Roma e do Bayer Leverkusen, elogiou o treinador português José Mourinho e destacou a forte ligação que este criou com os adeptos do clube italiano. Em entrevista ao "Corriere dello Sport", Voller expressou a sua admiração pelo trabalho desenvolvido por Mourinho desde a sua chegada à AS Roma há quase dois anos.

Voller e a ligação de Mourinho com os adeptos da Roma: "Criou uma ligação fortíssima"

O ex-internacional alemão, que irá torcer pelo Bayer Leverkusen no confronto das meias-finais da Liga Europa contra a sua antiga equipa, não poupou elogios ao treinador português. Voller descreveu Mourinho como um dos treinadores que marcaram a história do futebol e elogiou a forma como ele construiu algo único na AS Roma.

"José Mourinho é, absolutamente, um daqueles treinadores que fizeram a história do futebol. Aquilo que construiu, na AS Roma, é verdadeiramente único", começou por dizer o antigo avançado.

Segundo Voller, Mourinho estabeleceu uma ligação fortíssima com o ambiente do clube, o que se reflete no apoio dos adeptos. O antigo ponta-de-lança destacou a capacidade do treinador em encher o Estádio Olímpico de Roma em todos os jogos, algo que não é fácil de alcançar.

"Ele criou uma ligação fortíssima com o ambiente. Conseguiu encher o Estádio Olímpico de Roma em todos os jogos, e isso não é algo de banal. Eu sei bem quanto é que isso pesa, para os adeptos romanistas", rematou Voller.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?