loading

FC Porto: Pepe supera a concorrência e é eleito melhor defesa do mês de abril

Pepe, o capitão do FC Porto, foi eleito o melhor defesa do mês de abril na Liga Bwin. Aos 40 anos, o experiente jogador recebeu a preferência dos treinadores da competição, conquistando 16,67% dos votos e superando a concorrência de Mateus Quaresma, do Arouca, e Niakaté, do Sp. Braga.

FC Porto: Pepe supera a concorrência e é eleito melhor defesa do mês de abril

Durante o mês de abril, Pepe foi uma peça fundamental na equipa do FC Porto, tendo sido titular em todos os jogos disputados e contribuído para a excelente sequência de vitórias da equipa. Os dragões venceram os quatro jogos do campeonato disputados no referido mês, alcançando um registo 100% vitorioso.

Além desta distinção, abril também foi um mês especial para Pepe, pois o jogador estendeu o seu contrato com o FC Porto por mais uma temporada, prolongando a sua ligação ao clube até 2024. Este novo acordo demonstra a confiança e importância que o jogador ainda representa para a equipa portista, tanto dentro como fora de campo.

Com uma carreira repleta de conquistas e experiência, Pepe continua a ser um dos pilares da defesa do FC Porto, demonstrando o seu valor e liderança em cada partida. A sua eleição como o melhor defesa do mês de abril é um reflexo do seu desempenho consistente e da sua importância para o sucesso da equipa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?