loading

Onyemaechi grato ao Boavista: "Estou muito agradecido por tudo o que tem feito por mim"

O futebolista nigeriano Bruno Onyemaechi associou hoje a sua evolução à exigência do Boavista, numa temporada em que saiu por empréstimo do Feirense, da II Liga, para se tornar uma das principais revelações do escalão principal.

Onyemaechi grato ao Boavista: "Estou muito agradecido por tudo o que tem feito por mim"

“Estou muito agradecido ao Boavista por tudo o que tem feito por mim. A exigência deste clube faz crescer os jogadores. Temos todas as condições para nos focarmos apenas no jogo e no treino, mas sentimos que a exigência é diária por parte de todos, o que acaba por nos ajudar a sermos melhores. Estou muito feliz por representar um clube com uma história tão grande”, avaliou o defesa, citado pelo sítio oficial das ‘panteras’ na Internet.

Capaz de jogar como central ou lateral esquerdo, Bruno Onyemaechi, de 24 anos, soma dois golos e duas assistências nos 31 jogos efetuados pelo Boavista, após ter competido em 2021/22 ao serviço do Feirense, que o cedeu ao clube do Bessa até junho de 2023.

“Sinto que estou a fazer uma boa época. Ganhei mais experiência e evoluí em todos os aspetos do meu jogo. Estou mais confiante e creio que isso se reflete em campo. Gosto muito da posição de defesa esquerdo e penso que é ali que rendo mais, mas irei estar sempre à disposição do treinador para jogar em outras posições. A verdade é que essa polivalência também é um aspeto que me pode beneficiar, assim como à equipa”, notou.

O defesa fez parte das últimas duas convocatórias da seleção principal da Nigéria, mas procura a estreia sob alçada do técnico português José Peseiro, numa altura em que o Boavista está na 10.ª posição, com 40 pontos, e já assegurou a permanência na I Liga.

“A época está a correr bem, apesar de sentirmos que, pelo que temos demonstrado em campo, merecíamos ter mais pontos. Já não podemos fazer nada quanto a isso e agora queremos acabar bem. Ainda há nove pontos para conquistar e vamos continuar a dar o nosso máximo para conseguirmos a melhor classificação possível”, estabeleceu Bruno Onyemaechi, vendo a exigência dos adeptos do clube do Bessa como “muito positiva”.

O Boavista visita o Gil Vicente, 14.º classificado, com 31 pontos, na sexta-feira, às 20:15, no Estádio Cidade de Barcelos, na abertura da 32.ª e antepenúltima jornada da I Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?