loading

Argentina: Ex-jogador do Benfica e Sp. Braga acusado de violência doméstica

O jogador argentino Óscar Benítez, ex-Benfica e Sp. Braga, foi detido no dia de ontem na Argentina, acusado de violência doméstica com coação e recurso a arma de fogo. Esta não é a primeira vez que Benítez se envolve em casos de agressões e invasão de propriedade.

Argentina: Ex-jogador do Benfica e Sp. Braga acusado de violência doméstica

Segundo relata a imprensa argentina, a detenção ocorreu depois de uma queixa feita pelo ex-sogro e ex-cunhado do jogador, que denunciaram atos de violência contra a ex-namorada, além de ameaças direcionadas a eles, revelando assim os incidentes de violência e as supostas ameaças feitas por Benítez.

Essa não é a primeira vez que o jogador argentino se vê envolvido em problemas deste género. Em janeiro de 2022, ele já havia sido preso por acusações semelhantes. Naquela ocasião, o pai da sua então companheira denunciou Benítez por lesões corporais, invasão de propriedade, ameaças e resistência à autoridade. Além disso, o jogador também teria agredido agentes da polícia quando estes tentaram identificá-lo.

Óscar Benítez teve passagens por diversos clubes ao longo de sua carreira, incluindo o Boca Juniors, onde atuou por empréstimo do Benfica. Durante a sua passagem pelo clube encarnado, Benítez foi ainda cedido ao Sp. Braga na temporada 2016/17, realizando cinco partidas pelos minhotos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?