loading

Ruben Amorim: "Os dois golos no final trouxeram justiça ao resultado"

Declarações de Ruben Amorim, treinador do Sporting, após o jogo frente ao Marítimo, da 32.ª jornada da I Liga, realizado hoje no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

Ruben Amorim: "Os dois golos no final trouxeram justiça ao resultado"

“A qualidade de jogo não foi muito boa, mas houve justiça, porque só uma equipa quis ganhar. O Marítimo encontrou-se a ganhar e fomos a equipa que quis ganhar e tentou dar a volta. Os dois golos no final trouxeram justiça ao resultado.

Contra o Benfica não temos Adán, mas temos o Franco e nada melhor do que o vermos num jogo dessa importância. Tenho total confiança no Franco.

O que retiro do jogo é o mesmo de sempre: não jogámos bem, o golo cedo do Marítimo criou muito ansiedade, mas destaco a alma dos jogadores, o querer ganhar e querer uma boa sequência de resultados. Estivemos mal pela falta de criatividade.

Não tenho qualquer preocupação para o dérbi, porque hoje enfrentámos um bloco muito baixo e nos jogos 'grandes' temos outra qualidade perante equipas que nos pressionam mais e em que saímos com outra qualidade.

O trajeto desta equipa diz-me que em jogos ‘grandes’ está preparada. Não me interessa a festa, porque nós estamos focados em ganhar.

Sempre disse que quero o Benfica na máxima força, tal como quis o FC Porto. Quanto à guarda da honra, mantenho o que sempre disse: não há tradição de haver guarda de honra e por isso não o vamos fazer. Não por falta de respeito, porque vamos dar os parabéns ao vencedor, mas apenas porque não é tradição.

O jogo na parte final foi confuso. Houve muita confusão, e não quero fazer a ligação de que a arbitragem condicionou o jogo que vamos ter com o Benfica".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?