loading

José Gomes: "Os meus jogadores não mereciam sair do campo derrotados"

Declarações de José Gomes, treinador do Marítimo, após o jogo frente ao Sporting, da 32.ª jornada da I Liga, realizado hoje no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

José Gomes: "Os meus jogadores não mereciam sair do campo derrotados"

“Aos 85 minutos estávamos a vencer 1-0 e a sensação é a de um treinador que está a liderar uma equipa cujos jogadores estão a seguir bem o plano traçado e acaba por não concretizar com êxito. O Sporting teve posse de bola, mas não teve remates por mérito da nossa equipa. Fechámos os caminhos que o Sporting utiliza e é mérito nosso, da forma como defendemos. Gosto de um futebol com mais qualidade, com maior projeção ofensiva, mas acho que fizemos o que devíamos ter feito.

Quando há coisas que acontecem uma vez são casualidades. Quando se repetem são tendências e o que aqui aconteceu hoje foi mais um momento desses. O Gonçalo Inácio fez falta e devia ter sido assinalada. Foi pena a forma como acabou, porque estava a ser um jogo interessante. Os meus jogadores não mereciam sair do campo derrotados, pese embora o domínio do Sporting. Fomos incríveis em termos de organização defensiva e os jogadores mereciam outro resultado".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?