loading

Salvio de visita à Luz: "Tenho acompanhado a equipa e acredito muito no Benfica"

No próximo domingo, um dos jogos mais aguardados da época terá lugar em Alvalade. O dérbi entre o Benfica e o Sporting promete ser um encontro de emoções intensas e poderá ser decisivo nas contas do título de campeão. Com a proximidade do confronto, o Benfica recebeu um apoio especial de um ex-jogador, Eduardo Salvio, que está de visita a Portugal.

Salvio de visita à Luz: "Tenho acompanhado a equipa e acredito muito no Benfica"

Eduardo Salvio, conhecido pelos adeptos encarnados como um extremo habilidoso e dedicado, esteve no Estádio da Luz esta semana e deu uma entrevista à BTV, canal oficial do Benfica. Durante a conversa, o argentino de 32 anos expressou a sua crença inabalável na equipa e manifestou confiança na sua capacidade de superar os desafios que se avizinham.

"Acredito muito no Benfica. Tenho acompanhado a equipa durante toda a época e reconheço o seu valor. Tal como todos os benfiquistas, acredito no seu potencial", afirmou Salvio. O ex-jogador elogiou a resiliência demonstrada pelos jogadores em momentos difíceis e destacou a grandeza e o nível de desempenho exibidos tanto na Liga dos Campeões como no campeonato nacional.

Comentando o próximo embate contra o Sporting, Salvio salientou a importância de uma abordagem forte e determinada por parte do Benfica: "No dérbi, o Benfica tem de entrar em campo como costuma fazer, com determinação para conquistar a vitória. Será um jogo especial, mas a equipa deve manter a concentração, jogar o seu jogo e desfrutar da intensidade do confronto."

O ex-extremo também enfatizou o impacto positivo que os adeptos benfiquistas têm no desempenho da equipa: "Os adeptos estão constantemente a cantar, a gritar, a apoiar a equipa, e isso faz toda a diferença. Os benfiquistas vão sempre a Alvalade para apoiar a equipa, e essa presença é sentida dentro do campo. Eles são o 12.º jogador e ter o seu apoio é sempre crucial."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?