loading

Vítor Pereira comenta saída do Flamengo: "Estou a precisar de descanso"

Vítor Pereira, técnico português que recentemente deixou o comando do Flamengo e regressou a Portugal depois de passagens pelo Corinthians e pelo clube carioca, revelou que está a precisar de fazer uma pausa na carreira.

Vítor Pereira comenta saída do Flamengo: "Estou a precisar de descanso"

"Eu preciso descansar. O futebol é uma paixão, mas ao mesmo tempo, uma droga. Eu estou bem sem ele, estou a precisar de parar", afirmou durante a conferência 2Build Talks, no Estoril.

"Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com mais de 40 milhões de adeptos, para outro clube com mais de 50 milhões. É uma quantidade enorme de pessoas envolvidas, com algumas batalhas também pelo meio, e sinceramente não foi fácil. Também tive pouco descanso de um projeto para o outro e paguei um pouco por isso", avaliou, resumindo o desgaste do trabalho diário.

"É muito desgastante porque são viagens constantes, jogos um atrás do outro, a liga é extremamente difícil. Antes de chegar lá, eu ouvia dizer, mas não entendia totalmente, mas é realmente muito difícil e competitivo. É sair de 30 para 15 graus, fazer viagens quase intercontinentais", explicou.

"Estou a precisar de um descanso, mas tenho certeza de que em dois meses vou começar a sentir dificuldade em viver sem o futebol. É como viver sem uma droga da qual não conseguimos nos livrar. Por enquanto, estou bem, vou descansar, passar tempo com a família e fazer coisas que não faço há muito tempo. Depois, vou ver se tenho paciência para abraçar um novo projeto, mas se o projeto interessante não aparecer rapidamente, lá vou eu para mais uma aventura", concluiu.

Na última temporada, Vítor Pereira treinou o Corinthians, mas não renovou o seu contrato e logo depois assinou pelo Flamengo, mudança que gerou muitas críticas. O técnico luso comandou a equipa carioca em 18 jogos, conquistando 10 vitórias, um empate e sete derrotas, sendo demitido após perder o Campeonato Estadual antes mesmo do início do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?