loading

Mercado: Pedro Rebocho deixará o Lech Poznan no final da temporada

O lateral Pedro Rebocho anunciou hoje que está de saída do Lech Poznan no final da temporada, após o término do seu contrato. Apesar de terem ocorrido conversações entre ambas as partes, o jogador decidiu dar o próximo passo na sua carreira.

Mercado: Pedro Rebocho deixará o Lech Poznan no final da temporada

Rebocho expressou o seu apreço pelo clube e pelo lugar onde esteve durante o seu tempo no Lech Poznan.

"Sentirei sempre um vínculo especial a este clube e a este lugar. Sinto que trabalhei arduamente aqui, mas a minha missão no Lech chegou ao fim. Embora possamos sempre alcançar mais e conquistar mais troféus, sei que já trouxe muito valor para esta equipa. Continuarei a acompanhar o Lech, a apoiar e desejo-lhes felicidades", declarou o lateral.

O clube polaco também se pronunciou sobre a partida de Rebocho.

"Conversamos com Pedro sobre a possibilidade de estender o contrato, mas, no final, chegamos à conclusão de que a nossa ligação teria de chegar ao fim. O jogador deseja dar o próximo passo na sua carreira e nós, claro, respeitamos essa decisão. Quero agradecer a Pedro por esses dois anos. Ele conquistou o campeonato com o clube e, na segunda temporada, desempenhou um papel importante ao levar-nos aos quartos de final da Conference League. Ele está partindo, mas a nossa relação será sempre muito boa", afirmou o diretor desportivo do clube.

Pedro Rebocho chegou ao Lech Poznan em 2021, acumulando um total de 60 jogos - até o momento -, um golo e dez assistências. A sua passagem pelo clube será lembrada pelos feitos conquistados e pelo seu contributo para o sucesso da equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?