loading

Manchester City: Banco de suplentes avaliado em 500 milhões de euros frente ao Chelsea

Após garantir o tricampeonato, o técnico Pep Guardiola aproveitou a oportunidade para rodar a equipa do Manchester City no confronto contra o Chelsea, e os números milionários saltam à vista... no banco de suplentes.

Manchester City: Banco de suplentes avaliado em 500 milhões de euros frente ao Chelsea

Com as principais figuras da equipa poupadas, os jogadores presentes no banco de suplentes acumularam um valor impressionante de 500 milhões de euros em transferências.

Entre os jogadores de renome que ficaram como opção no banco estavam Ederson (40 milhões de euros), Ruben Dias (71,6 milhões de euros), Stones (55,6 milhões de euros), Gundogan (27 milhões de euros), Haaland (60 milhões de euros), Grealish (117,5 milhões de euros), Rodri (70 milhões de euros), Kevin De Bruyne (76 milhões de euros) e Bernardo Silva (50 milhões de euros).

Esses números impressionantes refletem o investimento significativo feito pelo Manchester City para formar um plantel de alto nível. A capacidade financeira do clube permite-lhe adquirir jogadores de classe mundial, como foi evidente nesta partida em que os titulares foram poupados.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?