loading

Lampard faz revelação: "Pressionei para ter o Haaland, mas não sei se era a vontade do clube"

Frank Lampard surpreendeu ao revelar, nesta sexta-feira, que tentou contratar o talentoso avançado Erling Haaland durante a sua primeira passagem pelo banco do Chelsea. Na conferência de imprensa, antes do jogo frente ao Manchester City, Lampard admitiu ter pressionado a direção dos blues, mas não sabia qual era a vontade do clube na época.

Lampard faz revelação: "Pressionei para ter o Haaland, mas não sei se era a vontade do clube"

Lampard elogiou as qualidades de Haaland, descrevendo-o como um jogador excecional, e destacou que o valor da sua transferência era razoável. No entanto, ele reconheceu que a competição pelo passe do avançado era muita.

"Pressionei para ter o Haaland, mas não sei qual era a vontade no clube. A concorrência era grande, porque é um jogador excecional. O valor da compra era razoável. Não sei se esteve perto, mas queria-o cá", começou por dizer o técnico.

O treinador também comentou o impacto imediato de Haaland desde que chegou à Premier League, ressaltando a sua qualidade. Embora tenha evitado fazer comparações diretas com a lenda do Chelsea, Didier Drogba, Lampard reconheceu o talento do jovem norueguês e acredita que ele poderá ter um papel importante na equipa.

"O impacto de Haaland foi imediato, desde que chegou à Premier League. Comparações com Didier Drogba? Não o posso fazer de forma direta, mas o Haaland é um grande avançado e o Drogba também o foi", finalizou Frank Lampard.

Vale lembrar que Frank Lampard comandou o Chelsea entre 2019 e 2021, período em que Haaland iniciou a sua temporada no RB Salzburg, da Áustria, antes de se transferir para o Borussia Dortmund, em janeiro de 2020.

Programa da jornada

Sábado, 20 de Maio de 2023
Tottenham - Brentford, 1 - 3
Wolves - Everton, 1 - 1
Fulham - Crystal Palace, 2 - 2
Liverpool - Aston Villa, 1 - 1
AFC Bournemouth - Man Utd, 0 - 1
Nottingham Forest - Arsenal, 1 - 0

Domingo, 21 de Maio de 2023
West Ham - Leeds, 3 - 1
Brighton - Southampton, 3 - 1
Man City - Chelsea, 1 - 0

Segunda-feira, 22 de Maio de 2023
Newcastle - Leicester, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?