loading

Bruma projeta futuro: "Continuar a trabalhar para, quem sabe, um dia regressar à seleção"

O internacional português Bruma revelou esta terça feira o desejo de regressar à seleção nacional e considerou que o Sporting de Braga tem todas as condições para vencer o Backa Topola na fase preliminar da Liga dos Campeões.

Bruma projeta futuro: "Continuar a trabalhar para, quem sabe, um dia regressar à seleção"
Sp. Braga Oficial

Explicando a decisão de continuar em Braga, depois do empréstimo na segunda metade da temporada pelos turcos do Fenerbahçe, apesar das “muitas propostas de outros clubes”, Bruma, nove vezes internacional AA, mostrou ambição em voltar à seleção nacional, orientada pelo espanhol Roberto Martínez.

“O meu objetivo sempre foi o Sporting de Braga porque, no momento mais difícil, foi o clube que apostou em mim. Foi sempre a minha primeira escolha e nunca mudei o meu foco. Hoje em dia, qualquer jogador quer representar o Sporting de Braga e, para mim, é um orgulho enorme estar aqui. Tenho de continuar a trabalhar todos os dias e, quem sabe, um dia, possa regressar à seleção nacional”, afirmou aos meios do clube minhoto, no estágio algarvio.

Entre elogios a Artur Jorge, “um bom treinador, que encaixa na filosofia do clube e que sabe trabalhar com os jovens”, o jogador de 28 anos considerou que a equipa tem “todas as condições” para bater os sérvios do Backa Topola, adversário da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, conhecido na segunda-feira.

“A Liga dos Campeões é uma competição muito exigente. Estamos num bom caminho, a equipa está a fazer uma boa pré-época e acho que temos todas as condições para vencer o primeiro jogo frente ao Backa Topola. Temos de trabalhar e estar unidos porque não vai ser uma eliminatória fácil”, avisou.

Depois de várias experiências no estrangeiro, o extremo nascido na Guiné-Bissau diz-se “uma pessoa diferente, um jogador mais maduro e mais experiente”, e frisa a importância do antigo ponta de lança costa-marfinense Didier Drogba, com quem jogou nos turcos do Galatasaray, em 2013/14, na sua evolução.

“O Drogba foi o jogador com quem mais aprendi. Ensinou-me a posicionar e a finalizar. Ficava comigo a treinar todos os dias e é uma pessoa com quem ainda mantenho contacto”, revelou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?