loading

Ricardo Soares: “Foi um bom jogo de futebol. Duas equipas a querer vencer"

Declarações de Ricardo Soares, treinador do Estoril Praia, após o jogo frente ao Casa Pia, da 33.ª jornada da I Liga, disputado hoje, em Leiria.

Ricardo Soares: “Foi um bom jogo de futebol. Duas equipas a querer vencer"

“Foi um bom jogo de futebol. Duas equipas a querer vencer, entrámos muito bem, com o Casa Pia a ter dificuldades em nos roubar a bola. Circulámos bem, por fora e por dentro, faltou-nos aqui e ali um bocadinho mais de clarividência. Aos poucos, o Casa Pia foi crescendo, equilibrando o jogo e acaba a primeira parte por cima, e até podia ter chegado [ao intervalo] a vencer.

Na segunda parte, o jogo foi equilibrado: nós, com boa consistência defensiva, mas o Casa Pia estava mais perigoso que nós. Meteu muita gente no nosso corredor direito, criando um desequilíbrio que tivemos dificuldade em tapar. Fizemos depois um grandíssimo golo, com uma jogada coletiva fantástica, com cabeça, tronco e membros. Passámos para a frente, e o jogo estava controlado, mas do nada ‘caem’ dois penáltis e viram o jogo. Futebol é assim. Ainda tivemos força, energia e crença para voltar ao jogo e empatar.

É um resultado justo, mas o Casa Pia foi ligeiramente melhor do que nós. Este ponto é conquistado merecidamente e vale ainda mais porque defrontámos uma excelente equipa. Queríamos vencer, mas ficamos felizes com o ponto conquistado.

[Sobre a exibição de Pedro Silva, guarda-redes habitualmente suplente] Nos últimos jogos, temos tido os melhores em campo. É sinal que a equipa está num momento bom e os resultados estão a comprovar. Ficamos é tristes por o campeonato estar a acabar agora, porque seguramente íamos fazer um excelente campeonato.

Não é recado a ninguém, mas creio que se estão a marcar muitos penáltis, injustificados, na minha opinião”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?