loading

Palmeiras vence Cerro Porteño e está a um empate dos 'oitavos' na Libertadores

O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, venceu na quarta-feira à noite na visita ao Cerro Porteño, por 3-0, e está a um empate de se apurar para os oitavos de final da Taça dos Libertadores de futebol.

Palmeiras vence Cerro Porteño e está a um empate dos 'oitavos' na Libertadores

Em Assunção, a equipa brasileira teve caminho aberto para a vitória, face à expulsão do lateral Baez Corradi, ainda nos primeiros 15 minutos, e antes do intervalo já vencia por 1-0, com um golo de Artur, aos 25.

Na segunda metade, o Palmeiras dilatou a vantagem novamente por Artur, aos 58, e Rony fez o terceiro golo, aos 68, num jogo em que o Palmeiras também acabou com menos um, por expulsão de Richard Rios, aos 77.

A vitória deixa o Palmeiras com nove pontos, os mesmos do Bolívar, ambos na liderança do Grupo C da Libertadores, enquanto Barcelona de Guayaquil e Cerro Porteño têm ambos três, a duas jornadas do final.

“O jogo ficou a nosso favor depois da expulsão deles. Era um jogo que se previa difícil. Com mais um, acho que podíamos ter resolvido na primeira parte. (…) Foi uma vitória justa, mas facilitada pela expulsão”, analisou no final o treinador português.

Abel Ferreira conquistou a Taça dos Libertadores com o Palmeiras em 2020 e 2021, e o Brasileirão na última época.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?